Você é viciado em internet?

Depressão e o Mal da Modernidade!
10 de dezembro de 2014
InBound Marketing, como usar
6 de março de 2016
Mostrar tudo

Você é viciado em internet?

amarrado-ao-mouseO vício em internet , assim como muitos outros vícios chamados de dependências comportamentais, podem causar danos físicos e emocionais. Entre os sintomas mais comuns estão a taquicardia, sudorese, secura da boca, impaciência e tremedeiras.

A longo prazo, a longevidade diante do computador ainda resulta em mais alguns problemas como comprometimento da postura, lesões por esforço repetitivo, obesidade, deformidade na visão, atacada pela luminosidade do monitor.

O lado psíquico também é afetado com a incapacidade de concentração, a angústia , e o sentimento de impotência por estar longe de um computador, tablet ou celular que tenha acesso a internet. Todas as características comprometem o indivíduo de diversas formas, como baixo rendimento escolar e profissional, e o sono, por causa das madrugadas acordado diante do computador.

A tendência é que o vício em internet seja apenas uma ponto do iceberg. E, como o tempo, mais problemas gerados pela tecnologia comecem a aparecer.

O aumento da tecnologia em nossas casa e em nossas vidas, acarretarão o surgimento de mais problemas ligados ao homens e máquinas. O vício em internet é só uma das vertentes, o tempo e o uso cada vez mais constantes de dispositivos conectados trarão problmas ainda desconhecidos.

Os comentários estão encerrados.